sexta-feira 19 abril 2024

Termina dia 31 o prazo para destinação do Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sumé

Termina na terça-feira, 31, o prazo para que o contribuinte, pessoa física ou jurídica, possa destinar parte do seu Imposto de Renda para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para participar é fácil, consulte o contador ou siga os passos:

1. Doação diretamente na declaração/ECA
  2. Indique o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sumé – Paraíba – CNPJ: 21.025.594/0001-65
  3. Responda o valor que deseja doar (no máximo 3%) – o programa calculará automaticamente
  4. Imprima a DARF e pague até o dia 31 de maio de 2022

Sua destinação, pode ajudar centenas de crianças e adolescentes. O valor destinado é abatido do imposto devido e em caso de devolução, o valor pago será somado à restituição do contribuinte.

Fazem parte da parceria os seguintes escritórios de contabilidade/contadores:

• Contab (Marta e Márcio);
  • NE Contabilidade (Neto);
  • Condata (Fabiano Contador).
  • ASCON – Assessoria Contábil (Júnior Contador);
  • IP Contabilidade (Dida Contador).

Com os valores destinados em anos anteriores, a Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Assistência Social, adquiriu equipamentos musicais para a formação da Banda Fanfarra, beneficiando 70 crianças e adolescentes do município. Foram adquiridos 42 instrumentos e investidos aproximadamente de R$ 29 mil.

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

24/05/2022