sexta-feira 29 março 2024

Banco Mundial visita Sumé e fiscaliza obras

O prefeito Éden Duarte e o secretário de Obras e Serviços Urbanos Gian Braz, acompanharam na manhã dessa sexta-feira, 03, uma comitiva do Projeto Cooperar, capitaneada por Omar Gama, em uma missão do Banco Mundial à zona rural do município de Sumé.

O objetivo foi fiscalizar a construção das passagens molhadas dos sítios Conceição e Porteiras, fruto de parceria com o Governo do Estado da Paraíba e financiada pelo Banco Mundial. Ao todo, o município foi beneficiado com 14 passagens molhadas que serão construídas em locais escolhidos pelas próprias Associações Comunitárias.

Em breve o Cooperar irá lançar um edital e contemplará Sumé com mais 7 passagens molhadas. Além disso, a unidade do sítio Chorão foi recomeçada recentemente, esta, fruto de emenda do Dep. Federal Wellington Roberto.

(83) 9 9412 7224 (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos)

03.06.2022