sexta-feira 26 abril 2024

Campanha Solidária em favor das famílias atingidas pelas chuvas

A Prefeitura de Sumé está realizando, com o apoio do Corpo de Bombeiros, uma campanha de arrecadação de doações para a população afetada pelas chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife.

Podem ser doados alimentos, itens de higiene pessoal e de limpeza, cobertores, colchões, roupas e outros donativos, que serão transportados para Pernambuco.

Os pontos de coleta de doações funcionarão:

• Na sede da Prefeitura de Sumé, no centro da cidade
  • Na Secretaria de Assistência Social, no bairro da Várzea Redonda
  • Na Farmácia Soares, no centro da cidade
  • No Corpo de Bombeiros, no bairro do Carro Quebrado

A entrega das doações às famílias desabrigadas no Recife, será realizada pelo Prefeitura por intermédio do Corpo de Bombeiros, efetivo de Sumé.

Itens prioritários:
– Cesta básica e alimentos prontos para consumo como leite, biscoitos, sucos prontos, água mineral etc.
– Roupas para crianças, adultos e idosos
– Cobertores, travesseiros e colchões
Kit higiene: shampoo, sabonete, escova e creme dental, pente, absorvente, papel higiênico e desodorante
Kit de limpeza: detergente, água sanitária, pano de limpeza, vassoura, rodo, bucha, desinfetante, saco de lixo.

Espera-se, com a solidariedade da comunidade sumeense, reunir, no menor tempo possível, arrecadações para as vítimas do temporal.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

07/06/2022