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quarta-feira 8 maio 2024
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Casamento comunitário: inscrições prorrogadas

A Secretaria de Assistência Social de Sumé, prorrogou as inscrições do casamento comunitário até quarta-feira, 08. O objetivo é conceder mais tempo para que os noivos possam atualizar a documentação exigida.

A inscrição está sendo realizada no Centro de Serviços Socioassistenciais, na rua Francisco Braz, 123 – 1º andar – Várzea Redonda, no horário das 8h às 12h. os interessados em oficializar a união civil devem apresentar os seguintes documentos originais:

  1. RG e CPF dos noivos;
  2. Título de Eleitor;
  3. Folha Resumo do Cadastro Único Atualizada nos últimos três meses;
  4. Comprovante de endereço dos noivos em Sumé (se não tiver comprovante em nome próprio, solicitar ao proprietário uma declaração de endereço com firma reconhecida do proprietário);
  5. Certidão de Nascimento dos noivos atualizada (expedida há no máximo 90 dias);
  6. RG e CPF de quatro testemunhas que conheçam os noivos.

Também devem comprovar que não recebem mais do que meio salário mínimo, que residem e possuem domicílio eleitoral no município de Sumé.

É importante esclarecer que:

  • Se um dos noivos já foi casado (a), deve apresentar a Certidão de Casamento atualizada há no máximo 90 dias;
  • Se um dos noivos é divorciado (a), deve apresentar certidão com Averbação do Divórcio;
  • Se um dos noivos viúvo (a), deve apresentar Anotação do Óbito.

Dúvidas e Informações:

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

Ascom

03/06/2022