quarta-feira 24 abril 2024

Éden participa do lançamento da pedra fundamental da Igreja Presbiteriana em Sumé

Na noite dessa segunda-feira, 13, o prefeito Éden Duarte e os secretários municipais, Ednalva Libânio, (Assistência Social), Tanniery Lêla, (Saúde), Gian Braz (Obras) e o chefe de gabinete Heleno Júnior, participaram de um culto especial em prol do lançamento da pedra fundamental da construção da Igreja Presbiteriana do Brasil em Sumé.

Durante a celebração, Éden recebeu o carinho dos missionários e fiéis pela atenção e respeito que sempre tratou a comunidade evangélica sumeense, bem como pelo trabalho que tem desenvolvido à frente da gestão municipal.

O novo templo religioso será erguido no bairro Santa Rosa, próximo ao Ginásio Municipal.

Além do prefeito e equipe, participaram da cerimônia, os líderes religiosos, pastor missionário AD Souto, reverendo Mariano Alves Júnior (Igreja Presbiteriana de Pinheiros – SP), reverendo Igor (IPB Intermares) e o reverendo Laerte (IPB bairro dos Estados), que abençoaram o momento.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

14/06/2022