sexta-feira 26 abril 2024

Prefeito Éden mantém agenda de visitas a zona rural e ouve comunidade

O prefeito Éden Duarte esteve esse fim de semana visitando o sítio Olho D´agua Branco e região. Na oportunidade, na sede da Associação Comunitária, ele ouviu as demandas, reclamações e sugestões da comunidade.

Participaram da conversa o vereador Damião Rildo, os secretários de governo Tanniery Lêla (Saúde), Ednalva Libânio (Assistência Social), Gian Braz (Obras e Serviços Urbanos), Bonílson Timóteo (Educação), além de Heleno Júnior (Chefe de Gabinete).

Na pauta, os assuntos dominantes forma: aragem de terras, recuperação de estradas, abastecimento de água, escolas na zona rural, investimentos na agricultura e na saúde, como implantação de Unidade Básica de Saúde.

Eden tem se deslocado todos os meses para as comunidades rurais, acompanhado de auxiliares, em busca de estreitar os diálogos. “Faço questão de ouvir o que eles mais precisam como prioridade e de fazer uma prestação de contas de tudo que temos feito em prol do nosso município”.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

07/06/2022