terça-feira 23 abril 2024

Sala de Reboco, Damião do Acordeon e Chapéu de Palha animam a primeira noite do Arraiá Zé Marcolino

O São João de Sumé começou nessa sexta-feira, 10, com abertura do Arraiá Zé Marcolino e shows de Damião do Acordeon e Chapéu de Palha. Antes, na Praça José Américo houve a apresentação do grupo de Dança Sala de Reboco.

A festa contou com a animação das pessoas de Sumé e da região que não “arredaram o pé”, apesar da chuva inicialmente, até as duas da manhã degustando das comidas típicas das barracas que, esse ano, possuem nomes de músicas do poeta Zé Marcolino.

Hoje sábado, 11, se apresentarão Roberto Sanfoneiro e Bedeu Quirino a partir das 20h. Antes, na Praça Adolfo Mayer, a apresentação da quadrilha “Os carregados”.

No domingo, 12, as 19h o forró dos namorados com União do Forró em seguida, show de Adriano Silva.

A programação do Arraiá Zé Marcolino segue nos dias:

• Segunda-feira, 13 de junho – Inacinho de Abel e Reginaldo Silva
  • Sexta-feira, 17 de junho – Miro do Acordeon
  • Sábado, 18 de junho – Mercinho Sanfoneiro
  • Domingo, 19 de junho – Maurício Matos
  • Segunda-feira, 20 de junho – Amaury Sanfoneiro
  • Quarta-feira, 22 de junho – Dagmar e banda
  • Quinta-feira, 23 de junho – Damião Marques
  • Sexta-feira, 24 de junho – Luiz Sanfoneiro
  • Sábado, 25 de junho – Reginaldo Silva e Evaldo Filho (III Encontro dos Filhos de Sumé)
  • Domingo, 26 de junho – Sala de Reboco
  • Segunda-feira, 27 de junho – Damião Oliveira

Já no palco principal, os shows começarão na sexta-feira, 17, com Capim com Mel e Calcinha Preta. No sábado, 18, Gente Boa e Jorge de Altinho, na quarta-feira, 22, Raniere Gomes e Fim de Feira, na quinta-feira, 23, Mara Pavanelly e Forró kent e na sexta-feira, 24, Gabriel do Acordeon, Alisson Sanfoneiro e Rogério Lima.

Todo o evento será transmitido pelo you tube da Prefeitura de Sumé, iniciando às 22h e encerrando as 2h da manhã.

No mercado público da feira livre a programação começa as 9h com as seguintes atrações:

• Dia 13/06 – Valdemir e banda
  • Dia 20/06 – Amauri e banda
  • Dia 27/06 – Damião Marques

Ainda no sábado, 25, haverá forró no distrito de Pio X com Forrokent e na terça-feira, 28, o tradicional São Pedro no Sítio Riacho da Roça com Forrokent.

(83) 9 9413 0080 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

11/06/2022