quarta-feira 24 abril 2024

2ª plenária do ODM será no bairro Alto Alegre e região

Seguindo o calendário do Ciclo 2022 das audiências públicas do Orçamento Democrático Municipal (ODM), que volta este ano a ser presencial, a segunda plenária será na próxima sexta-feira, 22, as 19h na quadra da Escola Presidente Vargas, no prédio do Desembargador.

Ao todo, são doze audiências que serão realizadas até o dia 20 de agosto, tanto na zona rural, quanto na urbana. A primeira foi no último dia 09 para as regiões de Pio X e Santo Agostinho.

O prefeito ressaltou que a participação popular é decisiva no planejamento e execução de obras e ações municipais. Já o coordenador geral do ODM, Marivaldo Alcântara, destacou que as plenárias garantem a oportunidade de a população dialogar diretamente com o prefeito e toda a equipe de governo.

No dia 23 de julho, será a vez da região das 9 casas, a partir das 16h.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

15/07/2022