Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Administrador do Sumé Shopping recebe certificado de reconhecimento pelas melhores práticas de administração

O administrador do Sumé Shopping, Williams Martinho, recebeu do Conselho Regional de Administração (CRA – PB), no último mês de junho, o certificado de reconhecimento pelas melhores práticas de administração no setor público.

O certificado é tido como uma chancela de valor, em reconhecimento a implantação e coordenação do Projeto do Sumé Shopping, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) por meio da consultora credenciada, Luciana Rabay, que também colaborou no desenvolvimento do Projeto.

O Presidente do CRA-PB, o administrador César Emanoel Barbosa de Lima, parabenizou os ganhadores e falou da importância da premiação para o CRA-PB, “Essa premiação honra não apenas os ganhadores, o CRA-PB e os profissionais da administração da Paraíba, mas, e sobretudo, os munícipes da cidade de Sumé, que através de estratégias empreendedoras, receberam um equipamento como o Sumé Shopping que, certamente, alavanca a economia local, além de promover uma nova área de entretenimento, com a implementação de ferramentas da administração aplicada à gestão pública”.

O administrador do Empreendimento Público, dedicou este reconhecimento ao Prefeito Éden Duarte e ao ex-prefeito Dr. Neto por serem os propulsores do projeto e por todo o apoio.

Williams Martinho é graduado em Gestão Pública e Especialista em Gestão de Políticas Públicas pela UFCG, Mestre em Gestão Pública e Cooperação Internacional pela UFPB e é acadêmico do Master in Business Administration (MBA), Executivo em Gestão de Negócios e Marketing da Faculdade de Administração, Ciências e Educação.

Luciana Rabay é Administradora, Acadêmica, Professora Universitária, e Consultora. Possui graduação em Administração de Empresas-Business Management pela Central Connecticut State University e mestrado internacional em Administração de Empresas, pela Central Connecticut State University, além de Especialista MBA em Gestão de Projetos pela UNIESP-PB.

Dúvidas e Informações:

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

Ascom

09/07/2022