quinta-feira 18 abril 2024

Éden Duarte lança o calendário 2022 das plenárias do ODM

O prefeito Éden Duarte lançou o calendário oficial do Ciclo 2022 das audiências públicas do Orçamento Democrático Municipal (ODM), que volta a ser presencial após dois anos sem realização em decorrência da pandemia da Covid-19.

Serão doze audiências realizadas nas seguintes datas, horário e locais:

REGIÕES LOCAL HORÁRIO DATAS
PIO X/SANTO AGOSTINHO PIO X 16H sábado, 9 de julho
ALTO ALEGRE QUADRA DO
DESEMBARGADOR
19H sexta-feira, 22 de julho
NOVE CASAS UBS 16H sábado, 23 de julho
ASSENTAMENTO
MANDACARU
EM FRENTE A ASSOCIAÇÃO 16H sexta-feira, 29 de julho
CONCEIÇÃO EM FRENTE A UBS 16H sábado, 30 de julho
JUREMA EM FRENTE A UBS 16H sexta-feira, 5 de agosto
TERRA VERMELHA SEDE DA ASSOCIAÇÃO 17H sábado, 6 de agosto
COHAB ESCOLA GONÇALA 19H quinta-feira, 11 de agosto
CENTRO NETÃO 19H sexta-feira, 12 de agosto
PITOMBEIRA SEDE DA ASSOCIAÇÃO 16H sábado, 13 de agosto
VÁRZEA REDONDA GINÁSIO DA VÁRZEA 19H sexta-feira, 19 de agosto
RIACHO DA ROÇA JOAO DE PRICILO 16H sábado, 20 de agosto

O prefeito ressaltou que a participação popular tem sido decisiva no planejamento e execução de obras e ações municipais. “Estaremos presentes em todas as plenárias para receber as demandas e fazer a prestação de contas das ações apresentadas no último Orçamento, além de outras ações, comprovando que a grande maioria dos nossos investimentos são oriundos das propostas do Orçamento Democrático. Não há nada melhor do que ouvir a população que mora na localidade para atender as necessidades de cada região. É um grande instrumento da democracia”, frisou Éden.

O coordenador geral do ODM, Marivaldo Alcântara, destacou que as plenárias garantem a oportunidade de a população dialogar diretamente com o prefeito e toda a equipe de governo. “Os últimos detalhes já estão sendo resolvidos com as coordenações setoriais para que as plenárias repitam o sucesso de público das anteriores”, falou.

Para Vanderley Paulo, presidente do Conselho dos Conselheiros do ODM, o Orçamento Democrático Municipal aproxima a gestão da população, oportunizando a fala do cidadão e a elaboração dos melhores projetos, demonstrando respeito e compromisso com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

04/07/2022