terça-feira 23 abril 2024

Estão abertas as inscrições para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Vinculada a Secretaria de Saúde do município, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA – abre as inscrições para quem deseja se candidatar a uma vaga.

Prevista na Norma Regulamentadora nº 05, a CIPA tem por objetivo a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, de modo a tornar compatível e permanentemente o trabalho com a preservação da vida e promoção da saúde do trabalhador.

Poderão se inscrever servidores municipais sob qualquer vínculo (efetivo, comissionado ou contratado). Os interessados devem procurar o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria a que estão ligados, até o dia 11 de agosto, para preencher a ficha de inscrição.

A comissão será composta por 02 membros de cada secretaria sendo um deles indicado pela administração e o outro escolhidos entre os demais servidores da secretaria correspondente. A eleição acontecerá no dia 22 de agosto e o mandato é de 02 anos.

Confira o edital, cronograma e ficha de inscrição

CRONOGRAMA DA COMISSÃO ELEITORAL DA CIPA

EDITAL DE CONVOÇÃO DE ELEIÇÃO DA CIPA

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA ELEIÇÃO DA CIPA