quinta-feira 18 abril 2024

Prefeito ministra aula aos alunos do Paraibatec

O prefeito Éden esteve recentemente ministrando uma aula de Aplicação de Recursos Públicos, aos alunos do Paraibatec, especificamente as turmas de Assistente Administrativo e Cuidador Infantil.

O tema principal debatido foi gerenciamento de recursos públicos e ações do cotidiano que a gestão municipal tem resolvido para melhorar a vida das pessoas na zona urbana e rural.

Para Éden, “é sempre um prazer dividir com os jovens a realidade da administração pública”. Já os alunos definiram o momento como “uma verdadeira aula de cidadania”.

As duas turmas somam 55 alunos que participam dos cursos de formação continuada, com carga horária de 160/h, dentro da parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Sumé.

As aulas acontecem na Escola Maria Leite Rafael, de segunda a sexta-feira no período noturno e, além do conhecimento, os alunos ainda recebem bolsa-incentivo por hora/aula.

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (Secretaria de Educação)

13/07/2022