quinta-feira 28 março 2024

Prefeito participa de missa em ação de graças pelo Pe. Claudeci Soares

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Sumé, realizou na noite desta segunda-feira, 25, uma missa em ação de graças pelos 15 anos de ordenação sacerdotal do Padre Claudeci Soares. A celebração marcou também sua despedida do pastoreio no município.

Na oportunidade Éden Duarte, assim como outros fiéis, agradeceu pela contribuição ao município e da alegria em tê-lo na condução de momentos especiais de sua vida. “Com o senhor, fui abençoado nas minhas duas posses como prefeito, batizei meu filho e meus dois netos. Dividimos também momentos tristes de despedidas de amigos queridos. O padre vai, mas fica um grande amigo”, disse o prefeito.

Padre Claudeci Soares esteve na condução da Paróquia de Sumé por sete anos e agora assumirá a Paróquia do município de Picuí.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

26/07/2022