sexta-feira 19 abril 2024

Prefeitura de Sumé realiza mais duas plenárias do ODM esse fim de semana

Seguindo o calendário do Ciclo 2022 das audiências públicas do Orçamento Democrático Municipal (ODM), que voltou este ano a ser presencial, nesta sexta-feira, 22, a plenária será na quadra da Escola Presidente Vargas, no prédio do Desembargador, a partir das 19h para Alto Alegre e região.

Amanhã sábado, 23, será a vez da região das 9 casas, a partir das 16h. Haverá rota de transporte a partir das 15h:

• Motorista Izael: Banquinho, Agave, Riacho dos Porcos , Laginha, 6 casas, Várzea do Estevão, Retiro e Ingá.
  • Motorista Inácio: Craibeiras, Várzea da roça e 3 casas

Ao todo, serão doze audiências que serão realizadas até o dia 20 de agosto, tanto na zona rural, quanto na urbana.

O prefeito ressaltou que a participação popular é decisiva no planejamento e execução de obras e ações municipais. Já o coordenador geral do ODM, Marivaldo Alcântara, destacou que as plenárias garantem a oportunidade de a população dialogar diretamente com o prefeito e toda a equipe de governo.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

22/07/2022