sexta-feira 19 abril 2024

Sumé ganha mais um ônibus escolar do Governo do Estado

O prefeito Éden Duarte recebeu na manhã desta sexta-feira, 01, mais um ônibus escolar do Governo do Estado. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções da capital João Pessoa.

O governador João Azevêdo entregou 100 ônibus para o transporte escolar de estudantes dos municípios da Paraíba, importando em um investimento de cerca de R$ 48 milhões em recursos próprios do estado ressaltando que o transporte escolar faz parte das ações que integram melhorias na qualidade de ensino, assim como uma estrutura escolar e pedagógica adequadas.

O governador acrescentou que a entrega dos ônibus aos municípios foi feita com base em solicitações feitas pelas prefeituras, que identificaram as necessidades e oficiaram o governo.

Éden assinou o termo de recebimento do veículo/ônibus placa RLZ2F94, doado a Prefeitura de Sumé sob tombamento nº 1331720 e destacou que o governador tem sido um grande parceiro em todas as áreas da gestão.

Já presidente da Federação das Associações dos Municípios (Famup), George Coelho, ressaltou a característica municipalista da gestão, atendendo aos anseios dos municípios principalmente na área da educação.

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (Secretaria de Educação)

01/07/2022