sexta-feira 26 abril 2024

“1º Sumé Moto Fest” é realizado com sucesso

Todos os caminhos passaram por Sumé neste fim de semana durante o 1º Sumé Moto Fest, evento realizado pela Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com os Guardiões Moto Clube do Pajeú Pernambucano.

A programação começou na sexta, 5, e se estendeu até o domingo, 7, atraindo centenas de pessoas, entre motociclistas de vários estados do nordeste, à curiosos e simpatizantes do esporte.

Noventa e cinco motoclubes se inscreveram e aproximadamente 600 motociclistas participaram do evento, que contou ainda com exposição de motos e venda de produtos motociclísticos, feijoada, churrasco e muitos shows musicais. Tudo de graça e realizado na Praça José Américo e Ginásio de Esportes Municipal.

Para Éden Duarte, esse é um evento já fixado no calendário oficial do município e uma grande oportunidade de divulgação para a cidade de Sumé que tem se destacado pela realização e organização de grandes eventos culturais e gratuitos para a comunidade.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

08/08/2022