sexta-feira 19 abril 2024

Eleição para escolha dos membros da CIPA de Sumé será dia 30

Começa nessa terça-feira, 23, a campanha eleitoral para escolha dos membros que irão compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA do município de Sumé.

A eleição vai acontecer no dia 30 de agosto e o mandato será de 02 anos. As inscrições começaram no início do mês e puderam se inscrever, servidores municipais efetivos, comissionados ou contratados.

Cada secretaria terá direito a 02 representantes: um indicado pela secretaria de administração e o outro escolhido em voto aberto pelos servidores das secretarias.

Prevista na Norma Regulamentadora nº 05, a CIPA tem o objetivo de prevenir os acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, tornando compatível e permanentemente o trabalho com a preservação da vida e promoção da saúde do trabalhador.

CRONOGRAMA ATUAL

CANDIDATOS INSCRITOS

83 – 9 9413 0950 (Vigilância em Saúde)

22/08/2022