quinta-feira 28 março 2024

IFPB polo Sumé abre inscrições para o Curso de Transações Imobiliárias

O polo de Ensino a Distância (EAD) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) campus avançado Cabedelo Centro, instalado em Sumé, abre vagas para o Curso Técnico Subsequente em Transações Imobiliárias.

O curso possibilitará que o aluno ao concluir já possa atuar como corretor, vendendo, alugando e administrando imóveis.

Com duração de um (01) ano, o curso é gratuito, na modalidade à distância e as inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro no site do IFPB, Portal do Estudante: https://estudante.ifpb.edu.br

O processo de seleção dos alunos vai considerar o histórico escolar do ensino médio, assim como foi para o Curso de Guia de Turismo.

Reconhecido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI – e pelo Ministério da Educação – MEC, este curso é mais uma parceria do IFPB com a Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Educação.

As provas, quando presenciais, serão aplicadas no campus/polo de Sumé, localizado na Escola Maria Leite Rafael, bairro do Alto Alegre.

Confira o edital

Edital_116-2022_de_Retificação_do_edital_113-2022_de_Abertura_-_PSCT_2023.1_Cursos_Subsequentes

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (Secretaria de Educação)

30/08/2022