Search
quinta-feira 29 setembro 2022
  • :
  • :

INFORMATIVO: Vacinação contra Paralisia Infantil – Covid19 – Atualização do cartão de vacina de crianças, adolescentes e adultos – Carteira do Idoso – Fisioterapia

 CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE/PARALISIA INFANTIL: procure a Unidade Básica de Saúde do bairro e vacine a criança menor de 5 anos de idade. Aproveita e atualize o cartão de vacinação

 COVID19 – CRIANÇAS A PARTIR DE 3 ANOS COMPLETOS: Disponível nas unidades Básicas de Saúde do seu bairro.

VACINAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES: Disponível nas unidades Básicas de Saúde do seu bairro.

COVID19 – 2ª DOSE DE REFORÇO (4ª dose): as pessoas que tem 30 anos completos ou mais e que já completaram 4 meses da última dose recebida, já podem se dirigir a Unidade Básica de Saúde do seu bairro, de segunda a sexta-feira, manhã ou tarde, levando cartão de vacina e cartão do SUS, para tomar a sua 2ª dose do reforço (4º dose) contra Covid19.

CARTEIRA DO IDOSO: a equipe da Unidade Básica de Saúde VI do Bairro Frei Damião, esteve na unidade âncora do Sítio Terra Vermelha, nesta terça-feira, 30, realizando uma ação de implantação da caderneta do idoso para quem tem 60 anos completos ou mais. Além das orientações e preenchimento de informações, foram feitos os seguintes procedimentos: aferição de pressão arterial, glicemia capilar, altura e peso, medição da panturrilha esquerda, avaliação odontológica e médica e atualização do cartão de vacina.

 CALENDÁRIO DE ATENDIMENTO DA FISIOTERAPIA:

  • Segunda-feira, das 7h as 11h e das 13h as 17h – prioridade as pessoas da zona rural, depois as pessoas da zona urbana.
  • Terça-feira – atendimento ao público geral com distribuição de 8 fichas manhã e 8 fichas a tarde para cada profissional fisioterapeuta.
  • Quarta-feira – atendimento ao público geral com distribuição de 8 fichas manhã e 8 fichas a tarde para cada profissional fisioterapeuta.
  • Quarta-feira, a partir das 14h – atendimento domiciliar com prioridade para os acamados e pós operados, depois os demais públicos.
  • Quinta-feira – atendimento ao público geral com distribuição de 8 fichas manhã e 8 fichas a tarde para cada profissional fisioterapeuta.
  • Sexta-feira, das 7h as 13h – prioridade para as crianças, depois os demais públicos.
  • Sexta-feira, a partir das 14h – atendimento domiciliar com prioridade para os acamados e pós operados, depois os demais públicos.

 Dúvidas e Informações:

 83 – 9 9982 1811 (Vigilância Epidemiológica)

83 – 9 9413 0950 (Vigilância em Saúde)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

Ascom

30/08/2022