sexta-feira 26 abril 2024

Mais dois jogos marcam o fim de semana do Campeonato de Futebol Veteranos de Sumé

Aconteceu neste último final de semana mais uma rodada da competição Master de veteranos (a partir de 40 anos) do município de Sumé. Os jogos estão sendo realizados no campo da Escola Agrotécnica, UFCG/CDSA e este ano participam seis equipes: Coríntias, Botafogo do Carro Quebrado, Independente, Botafogo da Pitombeira, Veteranos e Proálcool.

Neste domingo, 28, se enfrentaram:

• 7h30 – Veteranos e Proálcool
  • 9h – Independente e Botafogo do Carro Quebrado

O Proálcool venceu os Veteranos por 2 gols a zero, marcados por Rivaldo Oliveira (Branco Xiliu) e George Torres.

Já o Botafogo do Carro Quebrado e o Independente empataram em 1 a 1. Gols de Elivaldo e Edilson Bezerra, respectivamente.

Ao todo serão oito rodadas, além da semi-final e finais com previsão de término em 23 de outubro próximo.

A realização é da Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e a premiação este ano será:

• Primeiro lugar – R$ 1.000 + Troféu + Medalhas
  • Segundo lugar – R$ 500 + Troféu + Medalhas
  • Terceiro lugar – R$ 300 + Troféu
  • Artilheiro – R$ 100 + Troféu
  • Melhor Goleiro – R$ 100 + Troféu

83 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

30/08/2022