sábado 20 abril 2024

Orçamento Democrático Municipal realizará duas plenárias esse fim de semana

O Ciclo 2022 do Orçamento Democrático Municipal (ODM) já realizou 50% das audiências públicas dentro do calendário oficial que se encerra no dia 27 de agosto. Ao todo serão doze audiências realizadas em regiões da zona rural e urbana.

No próximo fim de semana haverá plenária na sexta-feira, 12, as 19h na Escola Gonçala Rodrigues de Freitas, comportando aws comunidades de:

• Conjuntos Habitacionais: Sebastião Vitorino e Pedro Ferreira Filho
  • Bairros: Mandacaru, Zé Marcolino, Alvorada, Alto da Caixa D´agua
  • Loteamentos: Morada Nobre I, II e III, Antônia Maria da Assunção, Nossa Senhora Aparecida, Milênio, Gonçalves I e II, Flor do Cariri, Manoel Lourenço e Paixão.

Já no sábado, 13, as 16h, a oitava plenária será realizada na região da Jurema, comportando as comunidades de: Jurema, Agreste, Riacho da Pedra Comprida, Beira Rio, Mata Pasto, Quaresma, Aroeiras, Macambira, Recanto, Riacho do Curtume, Oriente, Saco, Assentamento Nossa Senhora da Conceição, Campo de Baixo e Lagoa da Cobra.

Salientando que nas reuniões da zona rural, estão sendo disponibilizados transportes que passam em todas as comunidades rurais pertencentes àquela região.

Confira as regiões onde ainda acontecerão as plenárias do ODM:

• 19/Agosto – 19h – Região da Várzea Redonda, no Ginásio Geraldo Mendonça
  • 20/Agosto – 16h – Região do Sítio Pitombeira, na sede da Associação
  • 26/Agosto – 19h – Região do centro da cidade, no Ginásio de esportes Municipal
  • 27/Agosto – 16h – Região no Sítio Riacho da Roça, no Clube Manoel Paulino

O prefeito Éden Duarte ressaltou que a participação popular tem sido decisiva no planejamento e execução de obras e ações municipais. “Nós já estamos atendendo pedidos solicitados já nas plenárias deste ano, além das próprias demandas oficializadas através dos votos. A comunidade decide e a Prefeitura investe”.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

09/08/2022