sábado 20 abril 2024

Prefeito de Sumé Éden Duarte tem contas de 2020 aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB – aprovou a prestação de contas do município de Sumé, na gestão do prefeito Éden Duarte, referente ao ano de 2020.

O julgamento aconteceu nesta quarta-feira, 24, em sessão ordinária na modalidade híbrida presidida pelo conselheiro Fernando Rodrigues Catão.

Com a aprovação das contas de 2020, o TCE/PB concluiu o julgamento das prestações de contas do município de Sumé referente a primeira gestão do prefeito Éden, no quadriênio 2017 a 2020. O órgão de controle já havia julgado e aprovado as contas dos anos 2017, 2018 e 2019.

O prefeito Éden diz que sem sua equipe não chegaria a lugar nenhum. Que tudo envolve planejamento, responsabilidade, transparência e sobretudo muito trabalho. “Eu estou muito feliz porque, além da aprovação das pessoas que venho sentindo nas ruas e agora nas plenárias do Orçamento Democrático Municipal, tecnicamente preciso da aprovação do tribunal de controle, nos mostrando que permanecemos no caminho certo. Tenho uma equipe muito comprometida e que não mede esforços para realizar o que é preciso. Muito obrigado a todos,” declarou.

Essa foi a 2367ª sessão. Estiveram presentes os conselheiros Arnóbio Alves Viana, Antônio Nominando Diniz, Fábio Túlio Nogueira, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Também os conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos e Renato Sergio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pelo procurador geral Bradson Tibério de Luna Camelo.

25/08/2021