quarta-feira 17 abril 2024

Prefeitura de Sumé conclui o pagamento do mês de julho

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Orçamento e Finanças, iniciou o pagamento dos salários referentes ao mês de julho dos servidores públicos municipais na terça-feira, 26.

Neste dia receberam os servidores das Secretaria de: Assistência Social, Gabinete do Prefeito, Administração, Obras e Serviços Urbanos e Agricultura.

Na quinta, 28, receberam os servidores da secretaria de Educação e na sexta-feira, 29, os servidores da secretaria de Saúde.

O prefeito Éden confirma também o pagamento dos fornecedores até o dia 10 do mês seguinte, mantendo a regularidade nas contas da gestão.

É importante destacar que os servidores, por meio da portabilidade, podem receber seus salários em qualquer agência bancária. Em Sumé, estão disponíveis o Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco (postos de atendimento), além do Sicoob.

83 – 3353 2274 (Secretaria de Orçamento e Finanças)

01/08/2022