quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé lança campanha “Eu escolho Sumé”

A prefeitura de Sumé lança neste mês de Agosto o Projeto de Integração Econômica Municipal (PIEM), com o objetivo de promover ações que atinjam a competitividade no mercado a partir de um processo de inovação e desenvolvimento, focando agregar valor aos negócios e tornar Sumé uma cidade empreendedora.

O PIEM Sumé envolve os espaços e investimentos públicos e as organizações privadas para a análise e o fortalecimento da economia local.

Para o prefeito, “esse é um novo passo na nossa gestão que busca o avanço e o desenvolvimento projetado da nossa cidade integrando a economia local e aquecendo ainda mais o mercado consumidor interno”, disse Éden.

O tema da campanha inicial é “Eu escolho Sumé” e convida as pessoas a refletir sobre “Porque comprar em Sumé e “O que seria de Sumé sem você”.

O Projeto de Integração Econômica Municipal será executado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e envolve um plano de marketing para o comércio de Sumé, valorizando os empresários locais e conscientizando para a compra na própria cidade.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

15/08/2022