sexta-feira 26 abril 2024

Prefeitura de Sumé reinicia o recapeamento das estradas vicinais do município

A Secretaria de Agricultura reiniciou esta semana o recapeamento das estradas vicinais, no sentido dos Sítios Terra Vermelha, Riacho da Roça e região. Nos trechos onde tem alagamentos e atoleiro e onde a máquina Patrol não consegue chegar, o material usado tem sido cascalho.

Desde o início do mês de agosto também deu início ao patrolamento por completo das estradas, começando pela região dos Sítios Porteiras, Juá e Assentamento Mandacaru.

Recentemente, foi aberta uma estrada entre as comunidades das 3 casas e Ingá, uma demanda do Orçamento Democrático Municipal 2022 que, segundo Gian Braz (respondendo pela pasta), um local intransitável e que agora, com o serviço realizado, irá diminuir a rota escolar em aproximadamente 8 km.

O município de Sumé possui 630 km de estradas e estão sendo utilizadas duas máquinas para os serviços, enquanto as demais passam por conserto.

83 – 9 9412 7224 (Secretaria de Agricultura)

27/08/2022