quarta-feira 24 abril 2024

Sumé elege os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

A eleição para escolha dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA do município de Sumé aconteceu hoje, das 8h as 14h em todas as secretarias.

Puderam se inscrever os servidores municipais efetivos, comissionados ou contratados. O mandato é de 02 anos e a posse dos eleitos será dia 13 de setembro próximo.

Cada secretaria indicou 02 representantes – Titular e suplente – e, em voto secreto foram escolhido pelos próprios colegas de secretaria. O resultado da eleição é o seguinte:

Secretaria de Educação:

Titular: Poliana Ferreira Costa da Silva

Suplente: Lusicleide Pereira de Sousa

Secretaria de Saúde:

Titular: Cássio Fillipe Araújo Aleixo

Suplente: Alfredo Braz de Sousa

Secretaria de Assistência Social:

Titular: Maria Edileide Batista Gomes

Suplente: Francismere Gomes Passos Sousa

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos:

Titular: Jefferson Teotônio Alves

Suplente: não houve inscrito

Sede da Prefeitura (Secretarias de Administração, Gabinete do Prefeito, Orçamento e Finanças):

Titular: Marília de Oliveira Araújo

Suplente: Ermínia Pereira Viana

Não houve inscritos nas Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente nem da Cultura, Esportes e Turismo.

Prevista na Norma Regulamentadora nº 05, a CIPA tem o objetivo de prevenir os acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, tornando compatível e permanentemente o trabalho com a preservação da vida e promoção da saúde do trabalhador.

83 – 9 9413 0950 (Vigilância em Saúde)

30/08/2022