sábado 20 abril 2024

Campeonato de Futebol Veteranos de Sumé chega a sua 6ª rodada

Este ano o campeonato master de futebol veteranos envolve seis equipes: Coríntias, Botafogo do Carro Quebrado, Independente, Botafogo da Pitombeira, Veteranos e Proálcool. Os jogos acontecem todos os domingos a partir das 7h30, na escola Agrotécnica/UFCG/CDSA.

A sexta rodada da competição colocou frente a frente as equipes do Pró Álcool que marcou 3 gols (2 de Branco Xiliu e 1 de George Torres) sobre o Coríntias que marcou 1 gol com Josué Marinho.

No segundo jogo o Veteranos marcou 4 gols (2 de João Teotônio, 1 de Mário Pereira e 1 de Carlos Alberto) sobre o Botafogo do Carro Quebrado que marcou 2 gol com José Rogério e Aldenir Soares.

Faltam apenas duas rodadas mais a semi-final e final para o fim do campeonato previsto para 23 de outubro.

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Sumé por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e oferece a seguinte premiação:

• Primeiro lugar – R$ 1.000 + Troféu + Medalhas
  • Segundo lugar – R$ 500 + Troféu + Medalhas
  • Terceiro lugar – R$ 300 + Troféu
  • Artilheiro – R$ 100 + Troféu
  • Melhor Goleiro – R$ 100 + Troféu

83 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

26/09/2022