quinta-feira 28 março 2024

Coríntias goleia o Independente na 5ª rodada do Campeonato de Futebol Veteranos de Sumé

A quinta rodada da competição de município de Sumé foi marcada pela goleada de 6 a 1 do time Coríntias sobre o Independente.

Os gols do Coríntias foram marcados por: Branco (3), Dênis (1), Ronaldo (1) e Chico (1). Já o único gol do Independente foi marcado por Branco Lima.

Na segunda partida o Veteranos venceu o Botafogo da Pitombeira por 1 a zero. Gol marcado por Netinho.

Este ano o campeonato envolve seis equipes: Coríntias, Botafogo do Carro Quebrado, Independente, Botafogo da Pitombeira, Veteranos e Proálcool. Os jogos acontecem aos domingos a partir das 7h30, na escola Agrotécnica/UFCG/CDSA.

Ao todo serão oito rodadas, além da semi-final e finais com previsão de término em 23 de outubro próximo.

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Sumé por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo com a seguinte premiação:

• Primeiro lugar – R$ 1.000 + Troféu + Medalhas
  • Segundo lugar – R$ 500 + Troféu + Medalhas
  • Terceiro lugar – R$ 300 + Troféu
  • Artilheiro – R$ 100 + Troféu
  • Melhor Goleiro – R$ 100 + Troféu

83 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

19/09/2022