sábado 20 abril 2024

Inscrições para o Curso Técnico de Corretor de Imóveis encerram sexta, dia 30

Estão abertas até sexta-feira,30, as inscrições para o Curso Técnico Subsequente em Transações Imobiliárias oferecido pelo Polo de Ensino a Distância (EAD) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) campus avançado Cabedelo Centro, instalado em Sumé.

Com duração de um (01) ano, o curso é gratuito, na modalidade à distância e possibilitará o formando atuar como corretor, vendendo, alugando e administrando imóveis.

Reconhecido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI – e pelo Ministério da Educação – MEC, o Curso Técnico Subsequente em Transações Imobiliárias vai selecionar os alunos considerando o histórico escolar do ensino médio, assim como foi para o Curso de Guia de Turismo.

As inscrições podem ser feitas no site do IFPB, Portal do Estudante: https://estudante.ifpb.edu.br

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (Secretaria de Educação)

27/09/2022