sexta-feira 26 abril 2024

Orçamento Democrático Municipal encerra o ciclo 2022 de plenárias esse fim de semana

O Ciclo 2022 do Orçamento Democrático Municipal (ODM) encerra suas audiências públicas neste final de semana. Ao todo foram doze audiências realizadas em regiões da zona rural e urbana desde o dia 09 de julho.

Neste fim de semana serão realizadas as duas últimas plenárias.

Hoje, sexta-feira, 02, às 19h no ginásio de esportes municipal localizado no bairro Santa Rosa, para toda a região do centro da cidade, Alto do Jorge, bairros Santa Rosa e Renascer.

Amanhã, sábado, 03, as 15h no pátio de João de Ananias no Sítio Angico Torto, reunindo as comunidades de: Santa Rosa, Macambira, Pátio, Riacho da Roça, Angico Torto, Ilha do Sangue, Volta do Rio, Serrote Verde, Formigueiro, Maracajá, Assentamento Zé Marculino e Amparo dos Reinaldos.

Salientando que nas reuniões da zona rural, são disponibilizados transportes que passam em todas as comunidades rurais pertencentes àquela região. A rota deste sábado será:

• Rota 1: Saindo do sítio Santa Rosa, passando por Macambira e Pátio
  • Rota 2: Saindo do sítio Santa Rosa, passando por Ilha do Sangue, Volta do Rio, Amparo dos Reinaldos, Serrote Verde e Formigueiro
  • Rota 3: Saindo do Assentamento Zé Marculino, passando por Formigueiro e Maracajá

O prefeito ressaltou que a participação popular tem sido decisiva no planejamento e execução de obras e ações municipais. “Nós já estamos atendendo pedidos feitos já nas plenárias deste ano. Na verdade, buscamos atender as demandas estando elas entre as três mais votadas ou não”, disse Éden Duarte.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

02/09/2022