Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Prefeitura entrega mais pavimentações no bairro Renascer

Dentro do maior programa de pavimentação da história do município de Sumé que está sendo executado na gestão do prefeito Éden Duarte, a prefeitura de Sumé entregou a pavimentação em paralelepípedo de mais duas ruas, desta vez, as ruas Estelita Araújo Lucas (Professora Estelita Cipriano) e Severina Bezerra da Silva (Dona Severina Xixi), ambas no bairro Renascer.

A rua Estelita Araújo Lucas recebeu 476m² de calçamento, 163 m² em calçada e rampas de acesso. Já a rua Severina Bezerra da Silva ganhou 616 m² de calçamento, 211m² de calçada e rampas de acesso.

Juntas, elas representam um investimento no valor de R$ 67.741 mil, oriundos via emenda do deputado federal Wellington Roberto e a contrapartida da Prefeitura de Sumé.

A solenidade contou com a participação dos familiares dos homenageados, vereador Daniel Lêla, conselheiros do Orçamento Democrático Municipal – ODM, Veronaldo Silva, Alcidenir Lira e Marivaldo Alcântara, além de vários moradores do bairro.

No discurso o prefeito disse que o angustiava quando passava pelas ruas em época de chuva e que dizia a si mesmo “eu vou calçar todas essas ruas e dar dignidade às pessoas daqui”. Assumiu compromisso nas plenárias do ODM e cumpriu.

Na cerimônia, os familiares dos homenageados agradeceram a lembrança e o carinho, destacando suas histórias de vida e de contribuição ao desenvolvimento de Sumé.

O prefeito Éden tem dito sempre que até o final do seu mandato a meta é pavimentar 100 ruas no município, visando promover mobilidade urbana, mais segurança e conforto aos moradores que ainda não tem esse benefício.

Dúvidas e Informações:

83 – 9 9412 7224 (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

Ascom

29/09/2022