terça-feira 16 abril 2024

Prefeitura entrega mais pavimentações no bairro Renascer

Dentro do maior programa de pavimentação da história do município de Sumé que está sendo executado na gestão do prefeito Éden Duarte, a prefeitura de Sumé entregou a pavimentação em paralelepípedo de mais duas ruas, desta vez, as ruas Estelita Araújo Lucas (Professora Estelita Cipriano) e Severina Bezerra da Silva (Dona Severina Xixi), ambas no bairro Renascer.

A rua Estelita Araújo Lucas recebeu 476m² de calçamento, 163 m² em calçada e rampas de acesso. Já a rua Severina Bezerra da Silva ganhou 616 m² de calçamento, 211m² de calçada e rampas de acesso.

Juntas, elas representam um investimento no valor de R$ 67.741 mil, oriundos via emenda do deputado federal Wellington Roberto e a contrapartida da Prefeitura de Sumé.

A solenidade contou com a participação dos familiares dos homenageados, vereador Daniel Lêla, conselheiros do Orçamento Democrático Municipal – ODM, Veronaldo Silva, Alcidenir Lira e Marivaldo Alcântara, além de vários moradores do bairro.

No discurso o prefeito disse que o angustiava quando passava pelas ruas em época de chuva e que dizia a si mesmo “eu vou calçar todas essas ruas e dar dignidade às pessoas daqui”. Assumiu compromisso nas plenárias do ODM e cumpriu.

Na cerimônia, os familiares dos homenageados agradeceram a lembrança e o carinho, destacando suas histórias de vida e de contribuição ao desenvolvimento de Sumé.

O prefeito Éden tem dito sempre que até o final do seu mandato a meta é pavimentar 100 ruas no município, visando promover mobilidade urbana, mais segurança e conforto aos moradores que ainda não tem esse benefício.

83 – 9 9412 7224 (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos)

29/09/2022