quarta-feira 24 abril 2024

Sábado é dia D da vacinação contra raiva animal

Começou essa semana, pela zona rural, a campanha de vacinação contra raiva animal de cães e gatos no município de Sumé. Já foram visitadas as comunidades de: Conceição, Cachoeirinha de Cima e de Baixo, Malhada da Pedra, Porteiras, Caxingó, Assentamento Mandacaru, Cachoeirinha, Jerimun, Várzea do Juá, Juá, Jurema, Olho D´agua do Juá, Pedra Rachada e Princesa do Juá.

No sábado, 24, das 8h as 14h, será o dia D da campanha com vacinação em postos fixos na zona urbana. São eles:

• Ginásio de Esportes Municipal, no bairro Santa Rosa
  • Praça José Américo
  • Em frente a UBS do Alto Alegre
  • Em frente a UBS da Várzea Redonda
  • Em frente a UBS do Conjunto Habitacional

Ainda na segunda, 26, na feira livre de Sumé, haverá um posto de vacinação dentro da programação do evento “Saúde e Cidadania na Feira”, a partir das 7h.

Na próxima semana a equipe da vigilância divulgará a programação de vacinação para cães e gatos na zona urbana.

A recomendação é que sejam vacinados os animais com idades a partir de 3 meses.

(83) 9 9982 1811 (Vigilâncias em Saúde)

23/09/2022