sexta-feira 26 abril 2024

Sala do empreendedor de Sumé e Banco do Nordeste oferecem palestra sobre acesso ao crédito

Buscando sanar dúvidas e ofertar esclarecimentos aos micro e pequenos empreendedores individuais (MEI), formalizados ou não, a Sala do Empreendedor de Sumé ofereceu, dentro da parceria com o Sebrae e o Banco do Nordeste, especialmente com o CredAmigo, uma palestra na manhã dessa quinta-feira, 8, aos empreendedores interessados. Na oportunidade o banco apresentou os créditos disponíveis para cada segmento.

Segundo Jéssica Vieira, coordenadora da Sala, a busca pela formalização tem crescido bastante o que possibilita inclusive, a participação destes micro empreendedores em licitações, isso porque, a Prefeitura de Sumé mantém um cadastro atualizado de fornecedores micro que podem participar das licitações do município, dentro da parceria que mantém com a sala do empreendedor.

Ana Beatriz, micro empreendedora do ramo Pet disse estar muito ansiosa para começar a empreender nessa parceria que a enriquece enquanto pessoa e empreendedora. Já Maria do Socorro do segmento de flores disse que deseja muito em breve abrir uma floricultura na cidade de Sumé.

A sala do empreendedor pode ser contactada por e-mail saladoempreendedorsume@gmail.com, via whatsApp 3353-2525 ou presencialmente com Jéssica Vieira de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 13h30, na Sala do Empreendedor, localizada na Casa da Cidadania.

83 – 3353 2525 (Casa da Cidadania/Shopping Sumé)

09/09/2022