quinta-feira 25 abril 2024

Sumé sedia reunião para implementação do programa Garantia Safra 2022/2023

Na próxima sexta-feira, 16, o município de Sumé realizará um encontro com os Técnicos da Secretaria do Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido e demais agentes públicos envolvidos no processo de implementação do Programa Garantia Safra 2022/2023 no estado e nos municípios.

A reunião acontecerá na Câmara dos Vereadores de Sumé, a partir das 8h e tem por objetivo orientar os agentes que trabalham com o Programa Garantia Safra com relação ao processo de implementação que consiste em:

• Compreender qual o perfil de beneficiários para o programa;
  • Realizar as inscrições dos agricultores (as);
  • Controle social exercido pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável – CMDRS;
  • Impressão e entrega dos boletos de adesão;
  • Requisitos para adesão dos municípios e agricultores.

A reunião é direcionada aos prefeitos (as), secretários (as) municipais de agricultura, técnicos (as) municipais, Empaer, membros dos CMDRS e demais pessoas que trabalham com o Garantia Safra.

83 – 9 9412 7224 (Secretaria de Agricultura)

12/09/2022