terça-feira 23 abril 2024

Campeonato Aberto de Futebol de Campo realiza hoje sua quarta rodada

A Prefeitura de Sumé por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, está realizando as quintas (19h30), aos sábados (18h) e aos domingos (17h), os jogos do Campeonato Aberto de Futebol de Campo 2022. As partidas acontecem no estádio de futebol “O Jacintão”, bairro da Várzea Redonda, com entrada gratuita.

Este ano participam 16 equipes, divididas em 4 grupos: Pitombeira A, Pitombeira B, Flamengo do Riachão A, Flamengo do Riachão B, Cruzeiro A, Cruzeiro B, Botafogo do Carro Quebrado, União do Carro Quebrado, Independente, Inter de Milão, Portuguesa A, Portuguesa B, São Paulo, Porteiras, Corinthians, Sumé Futebol Clube

Na primeira rodada (13/10), o Botafogo do Carro Quebrado goleou o Botafogo da Pitombeira B por 4 a zero, com 3 gols de Alfredo Cassimiro e 1 de Hallison Neves.

Na segunda rodada (15/10), no primeiro jogo, o Independente venceu a Portuguesa B por 1 a zero com gol de Léo. Já no segundo jogo, o Corinthians venceu o Cruzeiro B por 2 a zero com gols de Jorlan e Mauri Marques.

Na terceira rodada (16/10), o Flamengo do Riachão A goleou o Botafogo da Pitombeira A por 6 a 1. O gol marcado pelo Botafogo foi de João Teotônio e os gols do Flamengo foram de: Alan Galdino (3), José Lemax (1), Ruan Max (1) e Vanderson Júnior (1).

Hoje as 19h30, na quarta rodada, jogam Cruzeiro A e Inter de Milão.

A premiação esse ano é de:

• Primeiro lugar – R$ 3 mil
  • Segundo lugar – R$ 2 mil
  • Terceiro lugar – R$ 1 mil
  • Quarto lugar – R$ 500
  • Artilheiro – R$ 300
  • Melhor Goleiro – R$ 300

83 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

20/10/2022