sábado 20 abril 2024

Pista de Motocross de Sumé realiza primeiro treino oficial

A Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizará o primeiro Treino Oficial, domingo, 09, na nova pista de motocross que será inaugurada em breve.

As modalidades do treino serão Whelling/Manobras Radicais e Motocross. Já estão confirmados motociclistas de todos os municípios do Cariri paraibano. O evento é coordenado por Danilo e Cobra e será gratuito a partir das 14h. Haverá também paredão de som.

Wheeling se baseia no controle e equilíbrio da moto e tem como objetivo manobras cada vez mais perfeitas, sempre com um certo grau de dificuldade. Já o Motocross, o intuito são os saltos em alta velocidade.

A pista de motocross de Sumé está localizada entre Sumé e o distrito de Santa Luzia do Cariri, Br 412, Km 101.

83 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

07/10/2022