sexta-feira 19 abril 2024

Prefeito Éden entrega veículo à Secretaria de Assistência Social

Na manhã dessa segunda-feira, 24, o prefeito de Sumé Éden Duarte entregou à Secretaria de Assistência Social do município um veículo zero km para reforçar os trabalhos da Secretaria.

A caminhonete fiat Strada, cabine dupla, freedon, cor branca, fruto de emenda do Deputado Federal Wellington Roberto, foi adquirida pelo valor de R$ 104.370 e é destinada ao fortalecimento das ações de proteção social básica, por meio do CRAS, além de dar mais conforto e segurança a equipe.

Desde o primeiro mandato, o prefeito tem investido forte na aquisição e manutenção da frota municipal. “Trabalhamos em todos os segmentos da gestão municipal, seja na estrutura física ou pessoal, mesmo diante de todas as dificuldades”, disse Éden.

A secretária Ednalva Libânio (Fia) destacou o compromisso da Secretaria em sempre buscar dar suporte para que os servidores desempenhem melhor as suas atividades.

Participaram do ato, a secretária de Assistência Ednalva Libânio, coordenadores dos programas, servidores e colaboradores da gestão.

83 – 3353 2131 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

24/10/2022