sexta-feira 19 abril 2024

Prefeito recebe comissão da Festa da Padroeira de Sumé

O Prefeito Éden Duarte esteve reunido com o Pároco Marcondes Neves, Cristina e Josildo de Sucuru, que integram uma parte da comissão organizadora da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição de Sumé.

Na oportunidade foi ratificado o apoio total da gestão municipal na concessão de banheiros químicos, palco, som, iluminação, atrações musicais, segurança, bombeiros, divulgação e transmissão, desde o jantar dos casais até o encerramento das festividades no dia 08 de dezembro.

Confirmado mais uma vez este ano o jantar fraterno dos casais no dia 26 de novembro, assim como a cavalgada e missa dos (as) vaqueiros (as) e agricultores (as) no estádio de futebol O Jacintão.

Durante todas as noites após as novenas será realizada quermesse com música ao vivo, em frente ao Salão Paroquial de 3 à 7 de dezembro.

A Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição é considerada um Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do município de Sumé, por meio da Lei nº 1.324 de 17 de setembro de 2019.

Em breve será divulgada toda a programação cultural e as noites das novenas.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

10/10/2022