sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura conclui o pagamento do mês de setembro dos seus servidores

A Secretaria de Orçamento e Finanças iniciou na terça-feira, 27, os pagamentos dos salários referentes ao mês de setembro dos servidores públicos municipais.

Esse mês as transferências iniciaram pelos servidores dos programas da Secretaria de Assistência Social: CREAS, Bolsa Família e Criança Feliz.

Na quarta-feira, 28 receberam os servidores efetivos das creches e professores efetivos da Educação, além dos servidores da Secretaria de Saúde.

E na sexta-feira, 30, os servidores das Secretarias de Assistência Social, Gabinete do Prefeito, Administração, Orçamento e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente e Cultura, Esportes e Turismo.

Os recursos injetados na economia local chegaram a R$ 1.700 milhão, referente a 798 servidores entre efetivos, comissionados e contratados por excepcional interesse público.

É importante destacar que os servidores, por meio da portabilidade, podem receber seus salários em qualquer agência bancária. Em Sumé, estão disponíveis o Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco (postos de atendimento), além do Sicoob.

83 – 3353 2274 (Secretaria de Orçamento e Finanças)

03/10/2022