sexta-feira 19 abril 2024

Prefeitura de Sumé traz a magia do Reino Mágico para as crianças

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, traz o show e a magia do Reino Mágico para comemorar o dia das crianças em Sumé. Será no sábado, 8.

A partir das 17h na Praça José Américo, as crianças poderão se divertir com brinquedos, algodão doce e pipoca. As 18h terá início o show com o reino encantado das fadas, princesas, super heróis e musical. Tudo de graça.

Há mais de 15 anos o Reino Mágico apresenta shows com personagens vivos nas festas infantis, realizando interações personalizadas entre os atores/atrizes e as crianças, com momento “fã” de fotos e autógrafos e uma super estrutura de som e imagem.

O prefeito Éden disse que as crianças merecem toda dedicação e momentos especiais como esse, principalmente após dois anos de pandemia em que eventos dessa natureza não puderam se realizar. “Vamos repetir o sucesso de 2019 com a mesma magia e encantando crianças e adultos com o melhor show do gênero infantil da Paraíba”.

Haverá transporte para pais, crianças e responsáveis da zona rural e para os bairros do Mandacaru, Carro Quebrado, Frei Damião e Conjuntos habitacionais.

83 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

04/10/2022