terça-feira 23 abril 2024

Prefeitura traz O Reino Mágico para as crianças de Sumé

A Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, comemora o dia das crianças com o show musical e a magia do Reino Mágico

Será neste sábado, 8, iniciando as 17h na Praça José Américo com distribuição de algodão doce, pipoca e com os brinquedos do qualhada de graça para toda criançada. Logo após, as 18h, o show com princesas e super heróis.

A prefeitura vai disponibilizar transporte para os pais, crianças e responsáveis da zona rural e dos bairros do Mandacaru, Carro Quebrado, Frei Damião e Conjuntos habitacionais.

Há mais de 15 anos o Reino Mágico apresenta shows com personagens vivos em festas temáticas infantis, realizando interações personalizadas entre os atores/atrizes e as crianças, com momento “fã” de fotos e autógrafos e uma super estrutura de som e imagem.

Já estão confirmadas as presenças:

• Vingadores: Capitão América, Marvel, Thor, Hulk, Homem Aranha, Home de Ferro, Thanos e Dr Estranho.
  • Turma do Mickey: Minnie, Donald, Pateta, Margarida e Pluto.
  • Princesas: Rapunzel, Bela, Ariel e Moana.

Essa será a segunda vez que o espetáculo musical virá à Sumé. A primeira foi no ano de 2019.

83 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)