sexta-feira 26 abril 2024

Sumé Shopping realiza a palestra “6 passos para um negócio de sucesso

O Sumé Shopping realizou na manhã desta quarta-feira, 26, em sua praça de alimentação, a palestra “6 passos para um negócio de sucesso – Como construir um modelo de negócio lucrativo”.

A palestra foi conduzida por Vinnie de Oliveira em uma parceria envolvendo a Go Bee Siness, Visual Revolution e o Sumé Shopping e foi direcionada ao público interessados nos seguintes tópicos:

• Você tem uma aposta ou um negócio digital?
  • Análise de esteira de faturamento para gerar sustentabilidade ao negócio;
  • Empreendedor amador versus Empreendedor profissional: Você se preocupa apenas com o que sabe ou com o jogo completo?
  • Preocupações financeiras e fiscais;
  • Análise de longevidade do negócio: vivendo apenas o hoje ou pensas no futuro?
  • Nem só de tecnologia vive o homem: preocupações com humanização e satisfação do seu cliente;
  • Taxas de finalização do seu conteúdo: Você apenas aparece na hora de vender ou acompanha a jornada do cliente?
  • Você possui um modelo de negócio sustentável?

A palestra faz parte das ações que envolvem o Projeto de Integração Econômica Municipal (PIEM), que tem o objetivo de promover ações que atinjam a competitividade no mercado a partir de um processo de inovação e desenvolvimento, focando agregar valor aos negócios e tornar Sumé uma cidade empreendedora, envolvendo os espaços e investimentos públicos e as organizações privadas para a análise e o fortalecimento da economia local.

O tema da campanha é “Eu escolho Sumé” e convida as pessoas a refletir sobre “Porque comprar em Sumé e “O que seria de Sumé sem você”.

O Projeto de Integração Econômica Municipal é executado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e envolve um plano de marketing para o comércio de Sumé, valorizando os empresários locais e conscientizando para a compra na própria cidade.

(83) 9 9639 0811 (Administração Sumé Shopping)

26/10/2022