sexta-feira 26 abril 2024

FAMUP realizará em Sumé o I Encontro de Gestores Municipais do Cariri Paraibano

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) vai realizar o I Encontro de Gestores Municipais do Cariri Paraibano no dia 18 de novembro, as 9h, no Centro de Formação de Professores em Sumé. A promoção é Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (Amcap).

Para o presidente da Famup, George Coelho, a participação é fundamental para que os gestores possam conhecer ferramentas essenciais para a modernização das gestões.

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da Amcap, Adriano Wolff, disse que o I Encontro de Gestores Municipais do Cariri Paraibano visa apresentar ferramentas tecnológicas que podem ser implementadas em seus municípios, além de discutir ações conjuntas em prol do fortalecimento do Cariri.

A Sogo Tecnologia ficará responsável em apresentar para os prefeitos a solução chamada de ‘Prefeitura Sem Papel’ na tramitação de processos na gestão municipal, gerando assim uma economia para os cofres públicos.

Desenvolvida pela 1Doc e operacionalizada com exclusividade pela Sogo Tecnologia no Nordeste brasileiro, a plataforma é um software 100% web, responsivo (tablets, smartphones) com certificação digital e painéis de gestão que fornecem dados para melhorar a qualidade dos serviços e processos da gestão pública. Além disso, a Sogo Tecnologia apresentará outras ferramentas aos gestores com soluções nas áreas de educação, a Sigeduc e de saúde, o Vivver Saúde.

As inscrições para os gestores já estão abertas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://conteudo.sogo.com.br/encontro-amcap-cariri-pb

Famup