sexta-feira 26 abril 2024

Prefeito Éden busca liberação de recursos em Brasília

O gestor Éden Duarte, Prefeito de Sumé e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental – CISCO, está em Brasília buscando dar celeridade a liberação de recursos de alguns convênios que beneficiam a região do cariri, dentre eles, o que se refere a construção de 1.710 cisternas de placas nos municípios que integram o CISCO, uma emenda do Deputado Federal Wellington Roberto.

Nesta segunda-feira, 21, esteve no Ministério da Economia e manteve reunião na Coordenação Nacional do Programa Cisternas de Placas com Railda Coutinho de Oliveira, coordenadora geral do programa, Aline da Silva Cardoso, técnica responsável pelo convênio e Bruno Malaquias, assessor técnico.

Também esteve no FNDE tratando sobre a liberação de recursos para a educação do município como a construção e reforma de escolas.

Éden cumpre agenda até quarta-feira próxima na capital federal e está acompanhado pelo Prefeito do município da Prata, Genivaldo Tembório.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

21/11/2022