quinta-feira 25 abril 2024

Sala do Empreendedor de Sumé é premiada com o “Selo Ouro” do Sebrae

A sala do empreendedor de Sumé, ganhou o selo Ouro em referência a atendimento no ano de 2022. O evento para premiação aconteceu no Garden Hotel em Campina Grande, nesta terça-feira, 29.

O selo é uma metodologia de avaliação usada pelo Sebrae, que reconhece a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede de atendimento aos empreendedores locais.

A sala do empreendedor de Sumé, que funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 as 13h30, dentro da Casa da Cidadania no Shopping Sumé, concorreu no patamar de referência em atendimento no estado da Paraíba com a selagem correspondente as categorias Bronze, Prata e Ouro. Agora concorrerá na categoria nacional ao Selo Diamante ao lado de mais oito municípios paraibanos.

A Agente de Desenvolvimento de Sumé, Jéssica Vieira, agradeceu a todos os parceiros por mais essa conquista, sobretudo ao Prefeito Éden que sempre deu carta branca e apoio incondicional para que a sala do empreendedor de Sumé ousasse nas ações e ideias. “A Prefeitura de Sumé e o Sebrae são fundamentais para o desenvolvimento dos nossos empreendedores. Muito obrigada”.

Na oportunidade, Jéssica Vieira, também participou do encontro para Agentes de Desenvolvimento na Paraíba e do evento sobre cidades empreendedoras, programa em que Sumé está inserido e concorrendo.

No mesmo espaço aconteceu o Fórum de Educação Empreendedora que tem como objetivo proporcionar a interação com os temas atuais da área, provocando a reflexão de todos que fazem a educação em, como contribuir com a melhoria na vida pessoal, profissional do indivíduo na sociedade.

Sumé esteve representada pelo Secretário de Educação Bonílson Timóteo, o Chefe de Gabinete, Heleno Júnior, Diretores, Professores e Coordenadores Pedagógicos apresentando a proposta “Educação Empreendedora como Vetor de Desenvolvimento”.

83 – 3353 2525 (Whatsap – Casa da Cidadania)

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (Seduc)

30/11/2022