quarta-feira 24 abril 2024

Inscrições abertas para o curso de Abate e Corte de Caprinos e Ovinos em Sumé

Após o Sebrae ministrar o curso de Empreendedorismo, dentro do Programa Qualifica Juventude do Governo do Estado da Paraíba em parceria com a Prefeitura de Sumé, chegou a vez do curso de Abate e Corte de Caprinos e Ovinos.

O curso será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, e acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. São 15 vagas disponíveis.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas com Catarine Aragão na Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e que agora funciona no Centro de Formação dos Professores – CFP, localizado na rua Manoel Sabiá, 158, bairro da Várzea Redonda, de segunda a sexta-feira, das 8h as 13h.

As vagas são prioritárias para jovens de 18 a 29 anos de idade, oriundos de escolas públicas, desempregados e da zona rural, porém não haverá impedimento para outro público que se interesse.

O Programa Qualifica Juventude tem o objetivo de promover a qualificação profissional de mais de 4 mil pessoas e estimular a inclusão produtiva dos jovens dos municípios paraibanos.

(83) 9 9119 1875 (Secult)

07/12/2022