quinta-feira 25 abril 2024

Nota Oficial

A prefeitura de Sumé lamenta profundamente a morte da criança Éron Pereira Toledo, 11 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira, 19, no bairro da Várzea Redonda.

Diante do trágico fato, informamos que a gestão municipal está prestando toda a assistência necessária de seus profissionais, psicólogos, assistentes sociais, aos familiares da criança.

Esclarecemos que a praça Severina do Chalé, conhecida popularmente como praça da Vila do Chaves, foi inaugurada no último mês de setembro, tendo como empresa contratada para a execução da obra, incluindo a fixação do púlpito em granito, a Mix Engenharia Metálica Eireli da cidade de Campina Grande, Paraíba.

O valor total da obra foi de R$ 48.222,04, sendo que o púlpito custou R$ 2.500,00 e a placa, nomeando a praça custou R$ 1.700,00, conforme documentos anexos.

EMPENHO + NF – PLACA – PRAÇA DO CHALÉ

EMPENHO + NF – PRAÇA DO CHALÉ – CONSTRUTORA – DESCRITIVO2

Diante do ocorrido, o prefeito Éden Duarte, consternado com o fato, determinou de imediato, a vistoria nas demais praças públicas do município e colocou toda a gestão municipal para colaborar com as investigações da perícia.

Por fim, nos solidarizamos com a dor da mãe do pequeno Éron e estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Prefeitura Municipal de Sumé, Paraíba