sexta-feira 26 abril 2024

Estão abertas as matrículas para a EJA de Sumé

A Secretaria de Educação de Sumé, iniciou o calendário das matrículas 2023, tanto da Educação de Jovens e Adultos – EJA, quanto da rede municipal de ensino.

Os interessados em se matricular na EJA, devem ter idade mínima de 15 anos, comparecer a Escola Padre Paulo Roberto de Oliveira até o dia 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, levando as cópias dos documentos: CPF – comprovante de residência – cartão do SUS – número do NIS – cartão de vacina atualizado – 01 foto 3×4 e cartão do bolsa família. Se for menor de idade, deve levar a cópia dos RG e CPF dos pais e/ou responsáveis.

Este ano, as aulas da EJA serão ofertadas apenas na Escola Padre Paulo, localizada no bairro Frei Damião, porém, a Prefeitura de Sumé irá disponibilizar transporte gratuito para os alunos saindo dos bairros: Centro, Alto Alegre e Várzea Redonda.

Já os interessados em matricular seus filhos nas demais escolas do município, devem comparecer até o dia 23 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, levando as seguintes cópias dos documentos do aluno: certidão de nascimento – CPF – RG – duas fotos 3×4 – cartão de vacina atualizado – cartão do SUS – Número do NIS – comprovante de residência e cartão do Bolsa Família (se tiver). Já os pais e/ou responsáveis devem apresentar xerox do RG e CPF.

(83) 9 9982 2310 (Secretaria de Educação)

10/01/2023