quinta-feira 28 março 2024

Prefeito Éden entra em férias e vice Manezinho Lourenço assume a prefeitura de Sumé

Em reunião realizada na Câmara Municipal de Sumé, nessa quarta-feira, 19, o prefeito Éden Duarte anunciou que a partir dessa data entra em férias. Na mesma sessão de acolhimento, com a participação de todos os vereadores, Éden passou o cargo de prefeito em exercício para o vice-prefeito, Manoelzinho Lourenço, que assume o posto do Executivo Municipal, durante um período de 16 dias.

Éden agradeceu a parceria com o Legislativo sumeense e pediu o apoio e a colaboração de todos em prol dos interesses locais. Na ocasião, tanto os vereadores como o prefeito ressaltaram o caráter, a humildade, a honestidade e a capacidade de trabalho de Manezinho Lourenço.

“Tenho a convicção de que Sumé ficará em ótimas mãos, porque sei que Manezinho une todas credenciais positivas para dirigir o município, como caráter, responsabilidade e compreensão das demandas sociais. Ele já provou isso não só como político, mas também como cidadão que é”, declarou Éden.

Ele também destacou o trabalho, a dedicação e o empenho dos funcionários no exercício de suas funções e disse estar tranquilo, porque sabe que o município será conduzido por um grupo de pessoas que só quer o bem de Sumé. Por fim, Éden desejou sorte e sucesso ao prefeito em exercício.

19/01/2023

(83) 3353-2274 (Gabinete do Prefeito)