sexta-feira 26 abril 2024

Carnaval da Assistência Social proporciona encontro de gerações

Na manhã dessa quinta, 16, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu o carnaval 2023 da secretaria de alguns serviços e grupos.

O evento aconteceu no Sumé Shopping e contou com a presença dos grupos de crianças, adolescentes e da terceira idade “Alegria de Viver”, embalados pelos frevos e marchinhas ao som da Filarmônica Municipal Maestro Antônio Josué de Lima.

Além dos usuários, participaram do momento a secretária de Assistência Social, Ednalva Libânio, o coordenador do SCFV, Tales Rodolfo, a coordenadora do CRAS, Elidiene Batista, o diretor do Sumé Shopping, Williams Martinho e as equipes do SCFV, CRAS e CRIANÇA FELIZ.

(83) 9 9982 2001 (SCFV)

17/02/2023